26 de setembro de 2008

Sarah Palin

...
Quando se fala em fundamentalismo, lembramo-nos sempre do Médio Oriente. Ora, este fenómeno vai muito para além do islamismo, atravessando todas as religiões. Uma mulher que defende o uso livre de armas por qualquer cidadão, que é fanática do creacionismo, que defende a proibição do aborto mesmo em casos de violação ou mal-formação do feto, que acha que um ataque militar aos russos é uma hipótese em aberto, e tantas outras barbaridades que tenho lido e ouvido nos últimos tempos, é uma mulher perigosa. Quando essa mesma mulher é candidata à vice-presidência do mais poderoso estado do mundo esse perigo torna-se ainda mais acutilante.
...
A grande questão não é o momento histórico que os cidadãos norte-americanos têm de poderem eleger pela primeira vez um candidato negro. A questão fulcral é os norte-americanos poderem passar para história por não votarem nesta doida varrida!!!!
...
...

6 comentários:

Tinta Permanente disse...

Sim, em caso de vitória do McCain, e com a idade avançada, o mais certo é o velho bater a bota... (Palin ajuda, serve-lhe um cálice de cicuta) lol

Miguel F. Carvalho disse...

sim, se virem bem o homem só mexe os olhos e a boca... o resto deve ser tudo ferro por baixo da pele...

Maria Manuela disse...

Aleluia meu irmão !!!

Que cena mais marada !!!

:D

mtheman disse...

bonito, bonito era a Palin como vice-presidente do Obama... isso é que era ehehehehhhe

Angelo disse...

Eu nem vi os vídeos, que só pelas coisas que escreveste já perdi a fome para o pequeno-almoço!!!

Se ela e o velho ganharem, mudo de planeta!

Nelson Soares disse...

Pallin foi uma escolha estritamente estratégica e fiel à já antiga hipocrisia republicana...

O que foi esquecido foi precisamente estes "pormenores" do percurso desta "senhora" devota e contra o aborto, com um numero considerável de filhos de um casamento de fachada, entre os quais uma menina de 17 anos grávida e... solteira. Contradição?


Stay well