3 de setembro de 2008

Nova Estação - IN & OUT

Agora que se aproxima a nova estação, este blog não poderá deixar de estar atento às novas tendências.
...
O Que Está IN?
...
Os passa-montanhas continuam a fazer furor nesta estação. Mas atenção! Compre os verdadeiros e não um gorro normal a dizer NY ou Noddy que depois estragam, fazendo uns buracos ridículos (a propósito, são sempre 3 buracos, mesmo que sejam zarolhos ou mudos - não queremos estragar o equilíbrio do feng-shui, yin-yang, paulo china,...). A cor deverá ser sempre coincidente com a das luvas que segura a arma, bem como com o cinto (se usar, caso contrário deverá coincidir com os cordões das calças de fato de treino).

Os casacos com pêlo no capuz continuam sempre na moda já que dão um certo ar bárbaro, que é o que se deseja, por isso vá buscar o seu ao armário!! Calças largas e e tshirts por cima de sweats só farão sentido em dias mais informais, estilo fins-de-semana em que vamos assaltar a mercearia ou o centro social do bairro. Para assaltos a estações de correio e, especialmente a agências bancárias, impõe-se um traje mais formal.

Ao nível de acessórios, o grande estrondo deste ano será a utilização de bazucas. Além de serem mais eficazes na abertura de caixas Multibanco e de carrinhas de transporte de valores, provocam um efeito show-off que alegra aqueles portugueses que quando veêm fogo de artifício exclamam "É a coisa mais marabilhosa que bi na bida". Já a shotgun continuará sempre na moda.
Na linguagem a utilizar, 'bebé' vai ser o grande êxito deste ano: "Bebé, abre-me já esse cofre antes que te rebente os miolos", "Bebé, enche-me aqui este saco com o dinheiro antes que te parta a boca toda",... Nos assaltos ao BES tente tratar o ser interlocutor por você e não por tu. Vai ver que sairá muito mais satisfeito!!
...
O Que Está OUT?
...
Em termos de cores, o verde está completamente out! Bem como todas as outras cores berrantes ou inventadas pelo universo feminino. Se vai para um assalto, não quer que o confundam com o Pirilampo Mágico! Se não tem dinheiro para um passa-montanhas, não invente gorros patéticos (tipo um saco de plástico do MiniPreço), existe sempre a possibilidade de pedir uma meia de nylon a uma das suas bitch's.

Bonés estão proibidos nesta estação!! Excepto aqueles que digam "Jesus é o Senhor", "Lidl Avenida de Roma" ou "Eu não vou ao barbeiro do Paulo Bento"... Revólveres também estão indubitavelmente out já que, para além de estarem muito vistos, têm no máximo uma dúzia de balas. Caçadeiras de canos serrados também estão proibidas: você tem um nome a defender e não quer que o confundam com um cigano da Quinta da Fonte!

Em termos de acessórios, correntes ao pescoço não!! Além de dificultarem a fuga, devido ao peso, fazem aquele barulho irritante ao baterem umas nas outras que nos fazem recordar as juntas de bois da terra dos nossos avós ou a grilhetas nos barcos negreiros dos vossos tetra-avós.
...
Na linguagem, a frase "Isto é um assalto!!" não deve ser proferida em circunstância alguma, já que é passar um atestado de estupidez às vítimas (quando aparecem tipos encapuzados com armas na mão, todos nós percebemos que aquilo não vai ser propriamente a quermesse ou passagem da procissão da paróquia).
...
Mas nunca se esqueçam! Cada um de nós, à sua maneira, pode fazer a sua própria moda.

6 comentários:

Angelo disse...

Está demais!

E eu acho que os japonesitos deviam seguir os teus conselhos! Precisam URGENTMENTE de se vestir como deve ser! E estes são conselhos bons!

Lu disse...

Fantástico!!
Mas mesmo assim acho que me vou seguir pela moda do Fashion Tv!!! LOOL

Beijo

Anuska disse...

Tou a ver que ando a co,prar roupa nos sítios errados lololol definitivamente não estou na moda ;P

Tinta Permanente disse...

És o maior!
Foi bom conhecer as novas tendências da estação. Se a Vogue sabe disto... ;)

Rachel disse...

Ora cá está um post muito, mas mesmo MUITO porreiro, pá!

mtheman disse...

tás em grande pá! mais um post do melhor!