29 de setembro de 2008

O Derby


Digam o que disserem, este é o verdadeiro clássico em Portugal, o jogo que mais emoção desperta junto dos adeptos de cada Clube.
...
Onde, em cada Benfiquista, o ódio de estimação pelo Sporting se mistura com o imenso respeito que se deve ter sempre pelos maiores rivais históricos.
...
Eu estive lá com o Mtheman e desta vez ganhámos... o que é sempre bom!!! (principalmente por não vamos ser nós os gozados hoje no escritório... lol)
...
Ah é verdade!! O nosso cigano também sabe fazer trivelas!!!
...
PS: Desde que o "Magalhães" passou a ser usado em Portugal, o Glorioso ainda não perdeu... e isto. meus amigos, quer dizer alguma coisa...
PS2: Quando fui estacionar, o arrumador era chinês... ora, sempre pensei que fossem os brasileiros a tomar conta deste nicho de mercado... ainda levei com um "obligado".

4 comentários:

mtheman disse...

e pra mim que regressei hoje ao trabalho depois de umas merecidas férias ajudou a atenuar a dor do regresso eheehhehhehehehe

Sadeek disse...

O que é isto de que tudo o que é vermelho fala?! Juro que ainda não percebi muito bem.... :P

Tinta Permanente disse...

Pronto! Vão falar disto durante um mês inteirinho .... eh eh

Muito cool a música que puseste... Shut Up and Let Me Go !
;)
Bjs

Miguel F. Carvalho disse...

um mês não... mas até quinta-feira pelo menos é certinho...

enquanto podemos... lol