10 de setembro de 2008

Dia Mundial da Prevenção do Suícidio (é verdade!! existe mesmo!!)

É verdade!! Este dia existe mesmo e é hoje!!!
...
Há dias para tudo!! Porque não também este? Eu nem quero saber como é que isto se comemora (tomando uma dose reforçada de anti-depressivos?).
...
...
Ou seja, em vez do horário habitual, das 16h00 às 24h00 (porque parece que de manhã, para os suicidas, também se está bem é na caminha...) este linha de apoio estará disponível durante estas 72 horas em regime contínuo.
...
Portanto, Sr. Suicida, se tentou ligar ontem logo pela manhã (porque lhe disseram que nesse período do dia é que temos a cabeça bem fresquinha) e ninguém lhe deu cavaco, temos pena... É um azar do 'camandro'... Mais um diazito e tinha conseguido a salvação...

4 comentários:

Tinta Permanente disse...

Infelizmente, uma realidade horrível... os problemas modernos podem levar a este estado de querer desistir de viver... é uma pena.
Não deixa de ser ridículo realmente haver horários...e porque se trata da saúde pública.
Beijinhos

Rachel disse...

Booommmmmmmm.
Olha, que até me custa a acreditar e não tenho tempo para ir confirmar...
Os gajos só atendem a partir das 16h?
Acho fabuloso, vou contar a toda a gente, pá!!

Angelo disse...

Deviam ter isso por estes lados também! Matam-se que se fartam!!!

Anónimo disse...

Eu nao devia ter tido este pensamento quando li o teu post... mas tive.
Aqui ha dias um ex namorado de uma grande amiga veio chorar no meu ombro e so dizia que se matava. Sabia perfeitamente que ele estava a fazer "bluff" mas se tivesse conhecimento disto tinha-lhe dado o numero!