22 de setembro de 2008

Portugal a afundar-se...


Já não bastavam os problemas económicos e sociais...
...
...
Coimbra, Albufeira, Porto, Matosinhos, Maia... Será que me podem avisar para quando o caos em Lisboa? (hoje à tarde? amanhã? sempre escusava de sair de casa para não ter de demorar 3 horas para fazer 20 kms, como aconteceu há uns tempos atrás...)
...
Mas estejam descansados, ainda não é o dilúvio final tão apregoado pelo Al Gore. É apenas resultado da incúria das autoridades municipais que continuam a acreditar piamente que existem pequenos duendes que, durante a madrugada e a coberto da procura de um pote cheio de ouro, vão limpando felicíssimos todas as sarjetas do País...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é verdade..... todos os dias o bom do Português paga as suas contas mas infelizmente não vê bem onde é que é "investido" o seu pagamento.
Bem na verdade até vê.... há sempre mais alguns inergumenos no rendimento minimo de quem não faz nenhum ainda recebe por isso.
Assim para que reclamar. Alguem está em casa ou a gastar nas Bejecas para que o pais se continue a afundar.

Viva todos os otarios que pagam para que tudo fique por fazer e os "coitadinhos" do que nada fzem continuem a descansar.

mtheman disse...

e isso não é nenhum plano do pinho pá???

desde que o gajo esteve a nadar com o phelps, pode-lhe ter dado para investir na natação...

Pedro Almeida disse...

É todos os anos a mesma merda, basta chover mais um bocado.

Se tivessemos um clima similar ao da Europa Central éramos uma espécie de Veneza (ainda mais) malcheirosa!

Anuska disse...

limpar as sarjetas para quê?!? o que é uma águinha pelos joelhos?? :P

as autoridades municipais estão é a testar como seria se um furacão tipo o Katrina passase por cá...

Heidi disse...

por causa das previsões deste fim de semana, pra zona de Lisboa, não fui à praia,buáaaaaa Mas afinal sempre houve as cheias apregoadas, mas no norte e no sul do país...Lisboa foi poupada...desta vez...

Anyone disse...

Estou contigo, MIguel, pelo menos avisem quando for Lisboa a afundar-se porque assim escuso de vir para a rua molhar os pezinhos! :)