25 de setembro de 2008

Lego Photo - by Mike Stimpson

Há uns dias vi numa revista semanal (Visão? Sábado?) um artigo sobre um trabalho do fotógrafo Mike Stimpson.
...
Ele propôs-se recriar imagens clássicas da história da fotografia através da utilização de peças de Lego, esse brinquedo do nosso imaginário infantil.
...
Deixo aqui algumas reproduções, ao lado da fotografia original (há muitas outras que poderão pesquisar na net)
...
Death of a Loyalist Soldier (Guerra Civil Espanha - 1936)


U.S. Marines raising the flag on Iwo Jima (2ª Guerra Mundial - 1945)


Hand of God (Mundial do México - 1986)

5 comentários:

seni disse...

Tão engraçadooo :)
Acho que vou para a net procurar mais!

Beijinhos*

Rachel disse...

As coisas que tu encontras!

Miguel F. Carvalho disse...

não encontrei... cruzei-me com... :-)

para ver mais:

http://www.redbubble.com/people/Balakov

http://www.flickr.com/photos/balakov/sets/72157602602191858/

Tinta Permanente disse...

Muito porreirinho. Eu tive uma vivendinha lego com garagem e alpendre,(desculpe lá e tal)
eh eh

Olelas disse...

este blog está carregado de cultura :p

Queres dizer-me que todas as fotos que tens metido ao longo deste tempo todo no Blog, (refiro-me às mulheres nuas e semi-despidas, claro) também foi obra do destino... não as procuraste, nem encontraste... cruzaste-te com elas..

este destino.... :D lol