17 de abril de 2009

Ah que surpresa!!!...


Este é o tipo de não notícia!! Por ser tão demasiadamente (esta palavra existe??) óbvia na sua essência...
...
Parece que Elsa Raposo vai aparecer nua numa revista masculina... Eh pá, nunca pensei! Não estava nada à espera! Mas que grande surpresa!!
...
O que é que haverá para dizer deste facto? Talvez que finalmente os homens que ainda não a viram completamente despida vão ter essa oportunidade... E pelas minhas contas, e olhando para o que se vai vendo e sabendo, devem ser para aí 3 ou 4 os homens portugueses que ainda não tiveram essa oportunidade... se calhar é por isso que ela se virou para os brasileiros... (ui!! isto pode dar um processo judicial!!)
...
Portanto, acredito que esta edição da revista (presumo que a Playboy) não vá ter grande sucesso... "Quem é? Ah já vi ao vivo... e ainda tenho lá o vídeo caseiro..." (ui!! outro processo na certa!! vou já perguntar ao meu advogado se ele tem um tempinho para mim!!)
...
PS: parece-me um bocado discriminatório que na capa da revista o Angélico apareça com os mamilos à mostra e a Elsa Raposo não o possa fazer !!!
...
PS: parece que a revista oferece esta semana uma embalagem de bolachas integrais para ajudar as leitoras a poupar!!! (embora ao lado ofereça também um saco e uma bolsa para levar para o ginásio!!! Vamos poupar na comida mas o dinheirinho para o ginásio, esse é sagrado!! Se vamos cortar na comida, não precisamos de ginásio!!!) Onde é que isto das ofertas de jornais e revistas vai chegar??!!

9 comentários:

Angelo disse...

BEEEEM! O que me ri!

E, desculpa a ignorância, que é esse Angélico?

Tinta Permanente disse...

Continuas o maior !
PS - Tb não faço ideia quem é esse Angélico, lol

eu... disse...

Que sirva para rir pelo menos :)

JP disse...

A próxima oferta é a própria Elsa Raposo... Esquece, não se oferecem prendas usadas!

Miguel F. Carvalho disse...

e prendas recicladas?!! :-)

Miguel F. Carvalho disse...

ou racauchutadas?? ah ah ah

@martasta disse...

eh eh
Já me fartei de rir lol

bjca e bom fim de semana

Sadeek disse...

100 mil €?! Porra.....já tinha ouvido dizer que as (como é o nome técnico das meretrizes finas mesmo?!) ganhavam bem mas isto é um abuso....

Começo a pensar em mudar de ramo de actividade MESMO!!! :D

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOO

Olelas disse...

Nem era preciso tanto dinheiro...
por qualquer "tostão furado" ela se despia :p lol