11 de abril de 2009

A Queirozização da política mundial

Há uns dias atrás falei aqui no episódio do Carlos Queiroz só cortar a barba quando Portugal marcasse 2 golos num jogo...
...
E eu não escrevo aqui coisas só por escrever... (ok, eu sei que isto é uma grande mentira!!! mas se vocês não contarem a ninguém também não sou eu que vou levantar grandes ondas...).
...
A verdade é que eu temi que aquela invenção do treinador moçambicano pudesse fazer escola no mundo... E parece que não foi preciso muito!!
...
Evo Morales, o mais improvável Presidente de um estado democrático (neste caso da Bolívia), resolveu também inovar!! Enquanto não for aprovada uma lei que permita a convocação de eleições antecipadas (que lhe permitiria facilmente um novo mandato), ficará em greve de fome!!! (entre isto e ver putos a rebolarem-se no chão dos hipermercados não vejo diferença substancial...)
...
Se é este o curso que as reivindicações tomam, 2ª feira temos pessoal a ir de cuecas para o trabalho enquanto não forem aumentados... Ou a deixarem de tomar banho enquanto não tiverem viatura de serviço...
...
Dizem-me que este é o mundo moderno... A mim parece-me mais o mundo dos tolinhos...
...

1 comentário:

Angelo disse...

Mas é isso mesmo! Uma birra da treta!