10 de abril de 2009

Banca de Jornais

Há já algum tempo que não aproveitava capas de jornais e/ou revistas para dissertar. O Correio da Manhã de hoje é especialmente interessante:
...
1. Parece que na Loja do Cidadão de Faro o uso, em serviço, de blusas decotadas, saias muito curtas, gangas, perfumes com cheiro agressivo, roupa interior escura, saltos altos e sapatilhas, é proibido às funcionárias. Se existem conceitos que podem ser um pouco suspeitos e de difícil apreciação (blusa decotada? saia curta? perfume agressivo?), já o da roupa interior escura só me merece um reparo. Para quando a abertura dos concursos para inspectores de roupa interior?! Ou então arranjem uniformes estatais!! (podem aproveitar os da Mocidade!!). Já é penoso as horas secantes que temos de passar nas repartições públicas do Estado... Agora, além da seca, também vamos pensar que estamos no Irão...
...
2. "Número de padres em queda acelerada" - olhando para a foto não restam grandes dúvidas!! se o topo da carreira implica andar a lavar os pés dos outros, também eu não ficaria aliciado!!!
...
3. Cláudio Ramos confidencia que "Beto disse-me que é um grande heterossexual" - o que raio é um grande heterossexual? Ou se é ou não é se é!!! Agora grande? (e não me parece que andar a fazer confidências ao Cláudio Ramos faça de uma pessoa um grande heterossexual... quanto muito um pequenino maricón...)
...

...
E na revista Hola (sim, isto também é internacional!! o meu sonho é que os espanhóis me venham comprar o blog!!! e com pesetas!!), temos uma renovada Duquesa de Alba... Medo!! Muito medo!! Vender pneus recauchutados dizendo que são novos, para além de má publicidade, é uma manifesta fraude!!! (ai Lili, é isto que te espera...)
...


E assim vai o mundo...

3 comentários:

eu... disse...

1. Em que é que isso é assim tão diferente dos dress-codes vigentes em muitas empresas? Acho que não está aqui em questão castrar ninguém... E quanto à roupa interior, isso só constitui problema se o que está por cima tiver alguma transparência. Falo por mim, não vou vestir um soutien vermelho com uma tee-shirt branca, mas isso se calhar sou só eu... Se quiser, uma mulher consegue evidenciar-se sem precisar recorrer a saias-cintos e a decotes até ao umbigo.

@martasta disse...

e não é que até é parecida com a lili?

Lol.. o topo da carreira e aquele a quem lavam os pés :)

bjca
e boa Páscoa!!!
(não posso ir ao estádio!!! Grita por mim!!!)

Sadeek disse...

Meu amigo pá....não sei como...mas conseguiste fazer o milagre de eu achar a Lili uma mulher muito mais interessante...AHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO