22 de abril de 2009

Pedrito de Lisboa

Ele anda sempre por aí... o famoso Menino Guerreiro...
...
Pedro Santana Lopes vai lançar a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Lisboa no próximo dia 25 de Abril. E que data tão especial para Santana... Não fosse o 25 de Abril e não haveria eleições livres em Portugal... tão livres que até pessoas como Santana Lopes podem concorrer...
...
Para esta candidatura, Santana Lopes criou o blog Lisboa com Sentido, cuja imagem de abertura é esta:
...
...
Então deixa ver... ele é candidato a Lisboa e a fotografia que aparece tem uma fugaz imagem da cidade (vê-se mais rio e céu)... O blog chama-se Lisboa com Sentido... E qual é afinal esse sentido? Pelo sinal que aparece na imagem, o sentido é para fora de Lisboa!!! Mais propriamente no sentido de Alcochete!!! (mas não é obrigatório porque a cor seria azul... verde não estudei no código...). Pedro, confesso que assim não compreendo a mensagem, nem onde queres chegar...
...
Na página de abertura do site oficial de Pedro Santana Lopes podem também ver um Santana numa espécie de carrosel (muito giro!! mais uma ideia genial dos marketistas!! e novamente com o Lisboa com Sentido, que neste caso e pela imagem apresentada, parece ser a andar à volta até ficarmos todos tontos e enjoados!!! Genial!!! Magnífico!! Assombroso!!)
...

PS: muitas pessoas vão reclamar que estou sempre a bater no Santana... isso não é verdade!! também costumo bater bastante no Sporting, no PSD e nos escuteiros... O Santana por acaso não foi escuteiro?

4 comentários:

Angelo disse...

Pois eu acho muito bem que batas nele a toda a hora.
Há poucas pessoas que não suporto... Adivinha quem é uma delas...

eu... disse...

Tadinho do homem, tão bem intencionado e tu a embirrar com ele...

Cristina disse...

Qualquer dia, tens uma associação de escuteiros à porta. Quem te avisa, amiga é... hahahaha

Quanto ao El Pedrito... perco toda a consideração que tenho pela raça alfacinha se o gajo vencer as eleições (por falar nisso, tenho de fazer uma lavagem cerebral à minha tia e convencê-la a votar noutro gajo qualquer...)

Tenho culpa de não gostar do homem?? Não, pois não?

@martasta disse...

Lolol... só estás a embirrar com ele por causa do verde confessa lá!!!

:)
bjcaaaaaaa