1 de abril de 2009

Grátis... mas bom!


Nos últimos tempos, os jornais e revistas nacionais habituaram-se a vender ou a dar extras às sua publicações... normalmente DVD's, mas nos casos do Correio da Manhã ou do 24H isso pode também passar por faqueiros, malas de ferramentas e peças (tipo Lego) do joelho do Mantorras.
...
O Expresso inventou o saco de plástico... Confesso que adoro esta invenção!! Fica-se logo com um saco do lixo para meter aqueles suplementos tão interessantes como ver koalas a dormir em copas de árvores... (sim! alguém realmente lê o suplemento do Golfe?!! e ao fim de duas ou três semanas também já sabemos de cor e salteado o catálogo da Phone House!!).
...
Mas os DVD's batem todos os recordes! Sejam dados ou vendidos, não há dia em que qualquer publicação não tenha DVD's... Dá sempre a sensação que existe um qualquer armazém chinês que necessita de ser rapidamente escoado de todos os filmes de série B que foi acumulando ao longo do tempo... Até os jornais desportivos já distribuem DVD's, normalmente filmes de acção (na gíria popular masculina denominados "filmes de porrada"), que a cabecinha dos seus leitores não pede coisas muito complicadas (depois de sabermos que o Di Maria tem uma luxação no adutor interno da coxa direita, não lhes peçam para compreenderem um filme de Manoel de Oliveira ou de Stanley Kubrick...)
...
O Expresso estava a ir nesse caminho... Até que... fez-se luz para aquelas bandas! Vem aí uma colecção de 8 filmes de Pedro Almodovar... Bom, mas bom! E grátis! Muito bom!! Se isto não é serviço público...
...
PS: E o que é que é feito dos filmes de ninjas, tão populares na minha infância?!?! Eu próprio queria ser um ninja branco!!! Para gaúdio da minha mãe e (sinto que) alguma tristeza do meu pai, acabei por seguir a mais prolífica Economia... Tivesse eu seguido a ninjaria e estaria provavelmente... no desemprego...

2 comentários:

Sadeek disse...

Estavas no desemprego mas não ias para áfrica passar noites em quartos sem condições...AHAHAHAH

E, pelo preço do expresso, deviam dar oito filmes por semana pá...AHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Angelo disse...

Também quero!