30 de abril de 2009

E esta é a 2ª...

Já há 2º número para a Playboy Portugal... Cláudia Jacques, já nos quarenta, faz capa na revista do mês de Maio (se o pessoal que vai aparecer é todo aquele da chamada socialite nacional, temo que isto ainda vá mesmo acabar na Cinha, Lili e Maya... medo!! mesmo muito medo!!)
...
Na capa eles avisam que Cláudia Jacques vai aparecer "despida de preconceitos"... Não é suposto isso ser sempre assim??!! Precisam de avisar??!! Caramba, estamos a falar da Playboy... se ela fosse aparecer no Semanário Económico ou na Mais & Mais Crochet é que faria sentido avisar (ninguém gosta de apanhar surpresas, ainda que boas, entre cotações bolsistas ou naperons e monogramas...)
...
Mas mais do que a playmate do mês, importa antes aqui realçar (e é apenas esse o meu objectivo!) àquela que deverá ser uma excelente reportagem sobre incêndios em Portugal. Assim, este mês todos os bombeiros nacionais já têm uma desculpa para comprar a revista (já a colocação do poster no cacifo só se justificará por um certo rebarbamento tipicamente masculino). E já que estamos em Maio, penso que terá faltado um artigo sobre Fátima e os Pastorinhos... É uma falha bastante grave, convenhamos...
...
...
PS: mais vozes se levantarão acerca do recente conteúdo sexual neste blog... se calhar é carência, não sei... ah ah ah

2 comentários:

Angelo disse...

Qual quê! Keep it coming!

NanBanJin disse...

Venham mais cinco! Já cantava o Zeca... Eheh!...