4 de abril de 2009

Precisamos é de homens de barba rija!! Ou não...

Eu sei que isto já parece ser bater no ceguinho (que expressão apropriada!), mas a verdade é que a carreira de Carlos Queiroz (Queirós?) na equipa de todos nós (e parece que também do Liedson) tem pano para mangas (tempo é que não deve ter muito...).
...
Depois dos resultados desastrosos e das exibições sofríveis, esperava-se uma reacção enérgica daquele que está ao leme da Selecção nacional:

- um discurso positivo e motivador junto dos jogadores;
- jogar finalmente com um ponta de lança;
- aprimorar o capítulo da finalização;
- dizer ao Crisnaldo para passar a bola;
...
Mas o que faz o seleccionador nacional para resolver os problemas? Deixa crescer a barba prometendo cortá-la apenas quando Portugal marcar 2 golos!!
...
Como? What a f***? Ah, mas afinal basta fazer isso e todos os problemas se diluem como se nunca tivessem existido? Deixar crescer a barba??!! O outro tinha a Nossa Senhora e as bandeiras à janela, este vem com os pêlos faciais!! Parece-me bem claro quem vai ganhar este duelo...
...
Por este andar temos o caminho para a resolução da crise em Portugal finalmente descoberto!! Basta José Sócrates e Teixeira dos Santos deixarem crescer a unhaca do mindinho!! Et voilá!! Enriquecimento exponencial!! Audi's e BMW's para todos! Plasmas para todos!! (ou pelo menos, para as 12 famílias portuguesas que ainda não possuem!) Um(a) stripper para todos!! (ok! isto já é um delírio...)
...
Para acabar com a crise do SL Benfica (qual crise, pá? estás parvo? somos os Máióres!!), por esta ordem de ideias, bastará Luís Filipe Vieira deixar crescer o bigode... ah não, já tem!... ou deixar crescer uma carapinha... ah não, já tem!... então só indo embora mesmo... não vejo outra solução... E aí é que é! Taças da Liga, Ligas Intercalares, Torneios do Guadiana... vai tudo a eito!!
...
PS: eu até compreendo o Queiroz... os anteriores seleccionadores - José Torres, Humberto Coelho, António Oliveira e Scolari - tinham todos bigode... e todos conseguiram qualificar-se pelo menos uma vez para a porra de uma competição!!!
...
PS2: se Queiroz for despedido (por favor sim!!), pelo menos já tem lugar garantido na história da Selecção... ou então nos Malucos do Riso...

2 comentários:

@martasta disse...

ainda vamos ter um pai natal a treinar a selecção... e aí sim é acreditar nele e desejar como se fossemos crianças...

Ai ai ... acho que nada de bom vem dali!
bjca

JP disse...

Eu quero o Mourinho na selecção de todos os nós.