28 de abril de 2009

A Nova Moda

De vez em quando aparecem novas modas... A última parecem ser as ex-mulheres de futebolistas...
...
Quando são casadas com os jogadores, parecem mulheres Barbie, desprovidas de qualquer actividade cerebral, submissas e sem identidade... Quando se divorciam, também!!! Mas assumem um protagonismo muito maior, aparecendo em festas e, sobretudo, em revistas ditas masculinas (embora este conceito de 'revista masculina' seja um bocado estranho para mim... a Turbo também é uma revista tipicamente masculina e as únicas máquinas que lá encontro têm sempre 4 rodas... deveriam era denominar-se 'revistas masculinas mas daquelas com gajas cheias de calores'...)
...
A próxima nesta onda parece ser a ex-mulher do Yannick Djaló... eu acredito que ser trocada por umas quantas (mas sobretudo pela Floribella) deve ser tramado e que se deve ficar a arder por dentro, mas para isso há sempre um duche bem gelado... não é necessário virem logo mostrar-se quase como vieram ao mundo... (parece que para as mulheres dos futebolistas, os divórcios, em vez de depressões, dão é para a nudez...)
...
Depois do divórcio, Ana Sofia Miguel diz-se preparada para cuidar de si e investir na vida profissional... E aqui estão fotos dela a fazer o seu investimento numa nova profissão... (e que nome tem mesmo esta profissão?! é que agora deu-me cá uma amnésia...)
...
...
...
PS: lá virão as vozes femininas dizer que isto é mais uma manifesta utilização da mulher como objecto para as mais rebarbadas fantasias dos homens... Eh pá! Vão-se queixar às 3 Marias!! Ou ponham o Angélico de sunga nos vossos blogs!!

5 comentários:

eu... disse...

Tu querias era uma desculpa para por uma gaja em trajes menores no blog, confessa lá...

Miguel F. Carvalho disse...

Eu, tens toda a razão!!! ah ah ah

Eu queria era que o meu blog se chamasse "Mundo das Gajas"!!! Assim limitava-me a colocar fotos de mulheres semi-nuas e não me preocupava a queimar neurónios a tentar escrever coisas supostamente bem humoradas ou inteligentes... ah ah ah ah

Sadeek disse...

Miguel pá...eu o nome da profissão não me recorda...mas que acho que esta senhora tem algum futuro....isso acho.....HAHAHAH

ABRAÇOOOOO

Diabólica disse...

Eu sei o nome, ou penso que sim, mas podia ofender a "dignidade" da srª em questão, por isso passsssoooooo!

Cristina disse...

O Angélico??? :0 Cruzes credo, mal por mal, esta fulana!

Mas... ser trocada pela Floribella?! Ninguém merece! Já agora: alguém reparou que o photoshop é realmente uma invenção do caraças??!! :P