2 de abril de 2009

Miss Universo de Estupidez

Dayana Mendoza, a actual Miss Universo de 2008, venezuelana, foi a Guantánamo, Cuba, numa visita organizada a 27 de Março para levantar o moral das tropas americanas no estrangeiro (e sabe-se lá o que mais!). E miss que se preze tem sempre frases marcantes:
...
- “Foi muuuito divertido
- “Nem queria vir embora, é um local tão relaxante, tão calmo e tão lindo
- “Visitámos os campos de detenção e as celas, onde tomam banho, como se divertem com vídeos, aulas de arte, livros. Foi muito interessante”.
...
Bem, até eu fiquei entusiamado!! Riviera Maya? Martinica? Seyschelles? Bora Bora? Eu quero lá saber!! Eu vou é para a base de Guantanamo!!! (vou já à agência de viagens marcar isso!!)
...
Mas espera!! Guantanamo não é um local de tortura física e psicológica utilizado pelo Governo americano para manter supostos terroristas sem acusação formada? A prisão mais polémica do mundo, onde os Estados Unidos detêm mais de 240 prisioneiros, que tem sido alvo de imensas críticas e depois do 11 de Setembro tornou-se um símbolo do abuso de poder na guerra contra o terrorismo?
...
Ps: esperemos que a miss não visite Auschwitz... ainda saem mais pérolas, tipo "Com tanta gente, é natural que precisassem de fornos grandes para cozer pão e cabritos para toda aquela gente... E adorei os fatos! As riscas fazem-nos mais magras!"

4 comentários:

Sadeek disse...

Miguel pá...eu não sou de intrigas...mas alguma vez viste uma Miss a receber um Nobel? :D

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu... disse...

Ninguém tem tudo... Então ser um cânone da beleza e inteligente ao mesmo tempo é raro.

Lu disse...

Ó Sadeek é verdade mas quer dizer a ideia é serem Miss's mas com inteligência para fazerem qualquer coisa. Julgo que a ideia do concurso seria mostrar que têm beleza mas mais qualquer coisa, que neste caso nota-se perfeitamente que não é inteligência!! LOOOOOL

Sadeek disse...

"L"....pois...a ideia devia ser essa e isso devia ser valorizado. Infelizmente, do pouco que acompanho deste tipo de "acontecimentos" nunca vi uma mulher com a coroa que preenchesse os mínimos da inteligência... :S

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO