29 de abril de 2009

Vai uma Dica?

Confesso que gosto de receber a Dica da Semana!! Principalmente porque metade é ocupada pelo Lidl... E o Lidl habituou-nos a grandes e bonitas surpresas...
...
Já nem vou falar do computador a 999 € que vendiam praticamente ao lado das batatas há uns meses atrás... (fazia-nos sempre ficar na dúvida: puré? ou ligação wireless para ver miúdas descascadas? olha que se lixe! comemos batatas fritas de pacote!! aceitam cheques pré-datados? e letras?)
...
A semana que passou é bem mais giro!! Por 4.99 € (só!!) podem levar uma rede mosquiteira... Eu não sei onde é que os responsáveis do Lidl pensam que é Portugal, mas sejamos sinceros... redes mosquiteiras para Portugal?! Parece-me um bocado exagerado não? Já vi formas mais simpáticas e menos directas de nos chamarem africanos... (tipo "Ó preto!")
...
...
Também na Dica da Semana, as previsões desta semana de Miguel de Sousa, "O Vidente das Estrelas" e uma sumidade em Oráculo de Belline (e provavelmente também em receitas para a Bimby), indicam que as cartas escolhidas para o meu signo vão ser o Amor e a Bisbilhotice... A partir do momento em que há cartas como a Bisbilhotice, Mudanças (não sei a que preço/hora...) ou Processo (deve ser para os nativos de Sócrates...), tudo isto perde a pouca credibilidade que ainda tinha... digo eu...

4 comentários:

Sadeek disse...

O objectivo Miguel, não me parece que tenha sido compararem-nos a um país africano. Eu tenho a ideia, vendo a foto, que é fazer com que a nossa cama fique parecida com uma cama à antiga, com dossel e tal....

De qualquer maneira.....not.....é mauzinho.....AHAHAH

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOO

eu... disse...

Ai é só a partir do momento em que há cartas esquisitas... Antes não te fazia confusão, não? lol

Anónimo disse...

Se bem que os sacanas dos mosquitos as vezes pelo verão tiram a noite para nos entontar o juízo...

crónicas da vida disse...

Garanto que é util:
http://cronicasdavida.blogspot.pt/2012/08/antimelgas.html