13 de abril de 2009

Post sobre absolutamente nada (só para chatear quem vem cá...)

Quando não temos nada de interessante para escrever no blog, temos diversas hipóteses: colocamos músicas e/ou vídeos para entreter, falamos na Manuela Ferreira Leite ou no Sporting (o mais parecido que existe em postar sobre o nada) ou abordamos o próprio blog (aquilo que nos consultórios psiquiátricos se denomina por introspecção).
...
(viram? a brincar, a brincar já lá vai um parágrafo de absolutamente nada...)
...
A vantagem de ter um contador no blog, para além da óbvia de ficar bonito ali à direita a encher aquela coluna, é sabermos donde é que realmente aparecem as pessoas que passam por aqui (quer dizer, como é que se enganaram!!) e com que motivações o fazem.
...
Vou dar aqui apenas 2 exemplos recentes:
...
1. Neste temos um cidadão angolano, província de Benguela e cidade Portugal (??? mas quem gere o Sitemeter é o PNR?) a tentar procurar "imagens de angolanas nuas". Um conselho, meu amigo! Estás em Benguela, onde dizem estar as mulatas mais bonitas de Angola, por isso tenta, sei lá!, sair à noite e conviver um bocado... (deves ser um angolano muito atadinho...)
...

...
O 2º exemplo também é de Angola (o que é que querem?!! este blog parece o Cacém em hora de ponta!!), mas vieram à procura de "cristãos compram mimos na páscoa em luanda"... Não faço ideia do que isto seja!!! Eu sei é que o meu blog aparece logo em primeiro!! E que também gosto de mimos...

...

7 comentários:

eu... disse...

Que cusco...

Anónimo disse...

Bem podias falar do Sporting...afinal de contas é o melhor clube do Mundo... :D

Tinta Permanente disse...

O velho problema... Em tempos, fiz uma pesquina na BN sobre um jornalista português que por "falta de assunto" fez uma viagem à Europa (1843-45) e regressou "para contar". Bjs!

JP disse...

E escrever um dito comment sobre absolutamente coisa alguma. ou até uma dissertação sobre o que é o nada. Vindo da boca de uma mulher (ex: Já te disse que não é nada) pode, na verdade, ser tudo. Poderia-se, quiçá, concluir que a linha entre o nada e tudo é devera ténue. Daí a Igreja afirmar que os mais ricos são os pobres (?!?!?!?).
Existem realmente muito que, tendo tudo, não têm nada. E há aqueles que aparentando não ter nada têm tudo, e vice-versa.
E tu perguntas-me: Oh JP mas o que é que estás práqui a dizer?
E eu respondo:
- Não é nada! (mas se NÃO É nada, é porque é tudo)
E é assim que se chateia o autor do blogue por me tentar chatear. Se bem que fico com a estranha sensação que me diverti mais a ler o post do que ele a ler este comentário.

Miguel F. Carvalho disse...

JP, com essa é que me lixaste!! Se eu soubesse tinhas escrito tu o post... :-)

Cor disse...

Oh Miguel, eu estive em Angola há pouco tempo, e ouvi dizer que as mulatas mais bonitas eram as do Lobito!
Aliás ,até proibi o meu mais que tudo ( que está em Luanda) de ir ao Lobito sem mim!


As mulatas não sei , mas o Lobito encheu-me as medidas.

Miguel F. Carvalho disse...

Cor,

Lobito... Benguela... o que interessa é que é tudo na mesma província angolana!!!

Não me venhas para aí estragar os post's!!! ah ah ah ah ah