14 de abril de 2009

Outro post para enganar leitores...

Hoje vou na mesma senda do post anterior... fraquiiiiiiiinho!!! (dá a impressão que estou em liquidação total aqui no blog, mas ainda não!! 2009 vai ser uma ano óptimo para bloggers que gostam de escrever umas parvoíces... não se esqueçam que há 3 eleições!! E se Deus quiser ainda não é este ano que o Alberto João apanha uma cirrose...)
...
Pus-me a ver a origem dos meus visitantes por país (sou uma espécie de Rui Santos das análises estatísticas da blogosfera):
...
...
Os óbvios Portugal e Brasil à frente, Angola cada vez a crescer mais (à imagem do que acontece no país real, onde parecem estar a comprar tudo...), o improvável Japão (influência quase exclusiva do Ângelo), mas sobretudo esse país maravilhoso que é o Unknown (com uns garbosos 11%).
...
Um país donde não temos notícias de atentados, assaltos, violações, tácticas do losango, maiores folares do mundos e todos esses crimes que inundam capas e capas de jornais... Eu quero naturalizar-me Unknownês!!!

3 comentários:

Angelo disse...

Eu totalizo dois por cento?!
Quero agradecer à minha mãe, ao meu pai e a mim mesmo, que mesmo com títulos como "outro post para enganar leitores..." continuo a cá vir!

E esperemos que estejas errado. Não diria uma cirrose, mas uma coisa menos grave, mas que o tirasse do domínio público!

Diabólica disse...

Pois olha que fazes bem! Afinal a vida são dois dias e há que os passar da melhor forma! ehe ehe ehe:)))

Beijinhos diabólicos.

Pedro Ferreira disse...

É das provas mais evidentes de que existe vida fora da Terra. Eles lêem o teu blog! Mas cuidado para não ferir susceptibilidades, porque ouvi dizer que eles têm armas Lazer.