2 de janeiro de 2009

2009!!!!!

Chegou 2009!!!!! eeeeeehhhhhhh!!!
...
(ok... já chega!)
....
O Presidente já avisou, por palavras mais bonitas, que em 2009 estamos todos fo*@*&*!
...
Em 2009, o Mundo da Verdade promete ser ainda mais acutilante mas, sobretudo, cada vez mais idiota. Mas isso não significa que vá sempre falar em Santana Lopes ou no Sporting.
...
Em ano de 4 eleições bastante importantes para o País (Legislativas, Autárquicas, Europeias e SL Benfica), o que não faltará é risota e estupidez neste blog (mas também prometemos que não seremos candidatos em nenhuma delas!)
...
Existe também o sonho de termos o nosso primeiro processo judicial (tudo faremos para isso, nem que tenhamos de dizer a verdade!!)
...
A nova grelha do Mundo da Verdade será mais séria, incluindo análises políticas rigorosíssimas, comentários dos mais conceituados politólogos da nossa praça e até o lançamento de anões. Vamos apostar em rubricas novas. Mensalmente teremos o consultório sentimental com a participação, directamente do Turquemenistão, do Dr. Mikhael Karvalhof com os seus úteis conselhos. Vamos tentar incluir o blog no Guiness Book com o post mais entediante da blogosfera (tentando finalmente destronar assim Pacheco Pereira). Prometemos também mulheres nuas para quem nos visitar diariamente (sim, estou a falar em especial para vocês, totós com fundos de garrafa nos olhos!).
...
Assim, este blog, representado pelo seu autor (Miguel F. Carvalho) e pela Dona Geraldina (cabo-verdiana que vem limpar o blog todas as manhãs desde a sua fundação), deseja a todos um inaudito e cerebrino 2009!!!!

6 comentários:

Diabólica disse...

Será portante um blog irresistível!

Voltarei para ver todas estas promessas.

Feliz 2009!

Lu disse...

Isto tudo para desejar um bom ano han Miguelito? heheh

Um Bom 2009 para ti também. Este blog vai ser um sucesso pela forma como já indicaste que ia seguir! ;)

Beijocas

Anónimo disse...

Vamos lá ser mais brandos com o sporting e bom ano :D

Flor disse...

Estou a amar, sim senhor, não te sabia tão cheio de humor... e como escreves bem!!

Beijocas e estrondoso 2009!

Tua Tia

@martasta disse...

Um bom Ano Miguel! Dá um abraço a Dono geraldina :D

De certeza que a nova grelha me vai agradar :)
bjca

Tinta Permanente disse...

Karvalhof ! LOL
Temas não vão faltar! (já agora, concebe lá um postezinho sobre o Benfica que per... hnam, com uma equipa cujo nome desconhecia! LOL)
ai! que maneira de começar o ano!