26 de janeiro de 2009

Clube de quê??!!

Alberto João Jardim é execrável! (só para esclarecer os mais distraídos).
...
Mas é também, a par de Bruno Nogueira e C.ª, um dos melhores autores de stand-up comedy que temos entre nós. Isso é inegável!! (alguns dirão que é devido ao nível de álcool que apresenta no sangue sempre que faz declarações públicas... essas palavras são vossas, eu cá não quero ir a tribunal com ele... embora possa confirmar com segurança que algumas ponchas são realmente fortes...)
...
O para-todo-o-sempre-amén líder do PSD Madeira garantiu, no último sábado, estar ao lado de Manuela Ferreira Leite nas próximas eleições. Alberto João Jardim considera que a líder dos social-democratas tem condições para derrotar José Sócrates!!! (primeira punch line!!! brilhante!! esta nem a Ferreira Leite se ia lembrar!!)
...
O Beto John poderia ficar por aqui, com a certeza de sair de palco com uma valente salva de palmas... Mas não!! E o humor é assim mesmo, incontrolavelmente perigoso. Referiu também, em declarações à TSF, que não tem particular interesse em agitar as águas do partido!! (ah ah ah!! muito bom!!! saída com uma standing ovation mais que garantida!!)
...
E onde é que ele proferiu tais declarações, perguntam-me vocês?! (calem-se!! não é mesmo para perguntarem, é apenas um exercício de retórica criativa...). Foi em Gaia... no Clube dos Pensadores!!!!
...
Clube dos Pensadores??!! Muito bom!!! É seguramente a melhor imagem que temos de Alberto, um pensador!!!!
...
Isto abre toda uma série de oportunidades inimagináveis para muita gente!! Amanhã poderemos ver futebolistas nos Clubes de Literatura!!! Heterossexuais em Clubes de Estilismo e Moda!! Ou até Santana Lopes de novo na Câmara de Lisboa!!
...
O mundo está todo doido!!! E pior, nós estamos a gostar de assistir a isso!!! (há um Marquês de Sade dentro de cada um de nós...)
...
PS: Hoje e amanhã estarei na Madeira, novamente. Sempre me disseram que as melhores tournées de Jardim são feitas por aqui... e que também há miúdas giras, mas não as que vêm das fajãs...

4 comentários:

Tinta Permanente disse...

"I want to believe!!" eh eh

Moi disse...

Só a foto bastaria para me apaixonar pelo homem! É um Adónis, em todos os sentidos.

seni disse...

Belherque..

Pedro Ferreira disse...

Este gajo merecia mesmo um grande quadrado preto em cima dele e das suas declarações.