24 de janeiro de 2009

O problema dos desafios...

Por isso é que nunca respondo a desafios propostos por outros bloggers!!! Expõem-nos de uma forma inusitada e problemática.
...
Depois do último post sobre os 7 pecados mortais há já quem me considere um santo!! (presumo que uma espécie de Obama branco, mas com mais jeito para fazer juramentos à primeira...).
...
A exposição pública só nos serve para destruir qualquer aura que ainda possamos ter!! Um santo?? Isso destrói qualque um!!! Digam-me antes que sou rabeta!! Pelo menos, parece que está na onda da moda e é menos ofensivo!! ah ah ah ah Agora santo...
...
Em resposta às queixas de alguns visitantes (sim, és tu R.G.!!), este blog não tem estado muito inspirado na medida em que o trabalho não tem permitido grandes doses de reflexão acerca do quotidiano (a barackobamania incessante em tudo o que sejam meios de informação também não tem ajudado muito).

3 comentários:

Angelo disse...

Obama branco!!! FUNNY!

Tinta Permanente disse...

Olha, eu também não! A mim andam sempre a desafiar-me,... e é para o lado que durmo melhor, LOL
Mas gostei da "ronha" e do "irrito-me realmente", eh eh Não há nada melhor do que uma pessoa (a minha mãe tb!) que nos põe o sangue a ferver! D'outra maneira, seria um tédio!

@martasta disse...

Esta semana parece que todos se lembraram de me desafiar... a ver se me lembro de nao te incluir :)

bjca e boa viagem