12 de janeiro de 2009

Comunicado da Administração

A Administração vem por este meio informar que o blog Mundo da Verdade se encontra temporariamente encerrado (ou então não!) nos próximos dias 12 e 13 Janeiro 2009, em virtude da mesma se ter deslocado à Madeira em trabalho (e não com o facto do administrador do blog se ter sentido demasiado exposto com os comentários recentes da visitante R.G.).
...
Retomaremos logo que possível, com as idiotices habituais.
...
PS: agora é a viagem à Madeira, depois vai ser outra vez a Madeira, mais tarde vai ser Angola e depois vamos ter Moçambique... começa a cansar... qualquer dia sou eu que mando alguém fazer uma viagem... ao bilhar grande... ou ao raio que os parta!!

10 comentários:

Sadeek disse...

Estes gajos vão para lugares cinco estrelas e ainda se choram....olha se te mandassem para o Ruanda ou para o Uzbequistão ou mesmo para o estádio da Luz?!?! Como seria?! HAHAHAHAHAHA

Boa viagem!!!

Anónimo disse...

A minha rotina habitual será quebrada! Amanhã não há blog do Miguel para ler logo pela manhã! Que stress!!! :) Bem, faz lá boa viagem e regressa depressa às "habituais idiotices"!(Atenção que estas palavras são tuas e nunca pronunciadas pela citada e presente visitante) Eu diria "habituais e INTELIGENTES idiotices" R.G.

Lu disse...

Oh Miguelito já devias estar habituado!! E a Madeira é LINDA estás cheio de sorte e ainda reclamas!!! Eu cá dava um rim pra me mandarem pra Madeira agora!!! heheh

Beijinho e boa viagem!! ;)

Anónimo disse...

Xé!, ca bunga dixer mal dos escotas e duh tun, tá mal xé! eu sou um escota di bairro! indignado! vais levar na boca, di bou!

Andas-te a meter com gente perigosa, Miguel. Come antes uma peça de fruta...

Pedro Almeida disse...

A internet ainda não chegou à Madeira ???

seni disse...

E agendar posts para a malta nao ficar a ressacar? Hum? :p

Beijinhoos, boa viagem

@martasta disse...

Se quiseres manda-me a mim... lolol que belo passeio eu ia dar até a Madeira :)


bjca

Miguel F. Carvalho disse...

Sadeek, já basta o escritório ser ao lado do Estádio do Lidl...

R.G., vou tentar!! :-)

L.M, não achas dar um rim para ir à Madeira é um bocado puxado? Tenta a Easy Jet que te poupa alguma trabalho... e hemodiálise... :-)

Escota di bairro, o que raio é um escota di bairro?

Pedro Almeida, mas deve ser controlada como na China... lol

Seni, há quanto tempo!!

Mimo Azul, é agendar! é agendar!!

Sadeek disse...

AHAHAHAH.....caraças...ó Miguel...isso é a chamada suprema ironia, não? HAHAHAHAHAHAHAHA

Ok...já tenho de te dar razão (tendo em conta o teu mau gosto clubistico)...

ABRAÇOOOOOOOOOOOO

seni disse...

Oh miguel eu continuo a vir cá todos os dias :p
Só que não costumo ter tempo para comentar...

Beijinhos