Parece que houve mais um jogador de futebol, desta vez de uma equipa do meio da tabela, que foi apanhado no teste do balão (com 1.38 g para uns e 1.24 para outros jornais).
...
A exemplo do que aconteceu há uns tempos com Luisão, não entendo tanto alarido com estas situações. Um tipo vai sair à noite para jantar e divertir-se e bebe uns copos a mais. Agora, deve ter o discernimento necessário para saber que não faz sentido ir conduzir assim. Mas isso tanto se aplica ao melhor jogador do mundo (o Messi!!) como ao cidadão anónimo (sim, estou a falar de ti Cajó!!).
...
Existe o hábito de personificar nos jogadores de futebol o exemplo que eles têm de dar à sociedade, como se estivessem acima da própria sociedade e vivessem no Partenon. Eles têm, isso sim, de ser o modelo para os seus filhos, familiares, amigos, como todos nós.
...
Numa sociedade que está sempre a criticar os futebolistas por andarem em carros luxuosos, esbanjarem dinheiro em guarda-roupas e festas faustosas ou em mulheres de gosto mais que duvidoso, era só o que faltava agora querermos que eles sirvam de exemplo ou modelo para o que quer que seja!!!
3 comentários:
Muito bem dito, sim senhor!
São pessoas como as outras...
... que acarretam nas costas o dever de dar o exemplo!
Sim, era o que faltava!!
Enviar um comentário