Em Portugal há coisas fantásticas... mas no Japão há coisas que são completamente hilariantes...
Não sei se já alguém tinha postado isto, mas acabei de rever isto e acho fabuloso (isto sim são concursos à maneira!!!)
"Rir de tudo é coisa de tontos. Não rir de nada é coisa de estúpidos." (Erasmo de Roterdão)
Em Portugal há coisas fantásticas... mas no Japão há coisas que são completamente hilariantes...
Não sei se já alguém tinha postado isto, mas acabei de rever isto e acho fabuloso (isto sim são concursos à maneira!!!)
Existe um número determinado de razões que me levam a acreditar seriamente no fim próximo da existência humana, a saber:
Muitas dirão "Ah, mas são confortáveis"... Não quero saber!! Se calhar também era confortável andar nu no Verão... Se andar com aquilo que parecem umas sapatilhas de ballet é fashion então eu serei sempre o ant-fashion... Vá lá, ponham lá um bocadinho de salto para ficarem elegantes e sexy...
Em tempos tinha também apresentado aqui, em 1ª mão, o retrato robot do raptor... continuo a achar que, com o meu, o trabalho da PJ e da Interpol estará bem mais facilitado...
...
Porque é que eu ainda me meto nestas coisas??!! Ainda estou com o síndroma do 1º dia, em que já estou farto de tudo ao fim de 24h e conto os dias que faltam para regressar, o que não será um comportamento muito profissional no mundo da consultoria... principalmente quando já vou no 4º dia...
Lembrar de colocar na agenda: "Amigo, tens 31 anos, não será a altura ideal para arranjares um emprego normal que te valorize mesmo financeira e intelectualmente?" Lembrar também de comprar uma agenda... :-)
...
No outro dia fui finalmente experimentar a singular cozinha japonesa... Um pequeno grupo e lá fomos nós para o Assuka, o local de repasto escolhido.
Oh não, ele vai falar de Fátima!! Ah pois é!! Sempre defendi que nada pode estar imune a qualquer comentário, seja relacionado com a Igreja, a morte ou a coloração capilar de Gilberto Madaíl.
Cristiano Ronaldo tem um novo spot publicitário para um conhecido banco nacional que tem a sua sigla a começar por B e a acabar com um S, tendo pelo meio um E, e que usa como côr principal o mesmo tom de verde utilizado pela organização terrorista Hezbollah (eu sei que é difícil chegar lá com estas pistas, mas não queria estar aqui a fazer publicidade ao BES... bolas, já disse o nome!!).
E este sábado começou também para mim um novo ano lectivo no Istituto Italiano di Cultura di Lisbona (no curso intermédio).
Durão Barroso e o ensino burguês... é assim que se chega a presidente da Comissão Europeia?
...
